TAG: FILMES

17:10:00


Hi guys (: Como estão?
Essa é a primeira TAG que respondo aqui no blog e eu a vi lá no canal da Laura Melo, o Sneak Peek (que eu amo e obrigo todos vocês a se inscreverem nele <3). 
Eu amo, sou, vivo filmes. Desde criança. Quando assisti ao vídeo dela respondendo essa tag eu pensei NA HORA que eu devia respondê-la. Falar de filmes é complicado pra mim, mas eu fiz o meu melhor para não me entusiasmar demais nas respostas (ao menos eu tentei -q).




01. Qual o seu filme favorito?

 Eu tenho BILHÕES de filmes favoritos, e acho que respondo um filme diferentes sempre que alguém me pergunta isso. Desta vez, o primeiro que me veio à cabeça foi Batman – O Cavaleiro das Trevas. GENTE DO CÉU COMO EU AMO ESSE FILME! Um monte de gente vai querer me bater, mas foi o melhor filme do Batman, foi o melhor Coringa (DESCULPA, EU ACHO ISSO MESMO!). É o filme que sempre que eu to sem nada pra fazer, eu coloco o DVD e tenho algumas horas de distração e diversão garantidas. Amo, amo <3


02. Qual a sua cena favorita em algum filme? 

Geralmente, eu gosto dos filmes como um todo. Porém, sempre que eu assisto As Tartarugas Ninjas 2 – O Segredo de Ooze (puxei do fundo do baú, eu sei), eu fico voltando na cena do Rap Ninja pra aprender os passos da dança. Um bilhão de tentativas, um bilhão de fracassos. Habilidades de dança configuradas para 0%.

 


03. Quais são seus atores e atrizes favoritos? 

AH MEU SENHOOOOOOOOOOOOOOOR! Eu amo o Robert Downey Jr., Johnny Depp, Scarlett Johansson, Emma Watson, Meryl Streep, Andrew Garfield, Jesse Eisenberg, Anne Hathaway, Helena Bonham-Carter, Jim Carrey… Okay, já calei.

04.  Qual o seu diretor favorito? 

Eu não sou muito ligada em diretores, confesso que na maioria das vezes eu os deixo de lado. Mas sempre que Tim Burton vai lançar algo... Eu já sei que vou amar.

05. Qual é o seu filme guilty pleasure (“prazer vergonhoso”)? 

Ahm, juro que não sei direito. Acho que seria This Is Us (o filme da banda One Direction). Não que eu sita “vergonha”, é mais porque eu gosto, eu amei assistir e sempre ficam me zoando por causa disso.

 

06. Um filme preferido que te fez chorar.

 MEU SENHOR, eu choro por qualquer coisinha. Mas eu lembro claramente de Wendy de 15 anos, sentada em uma poltrona dentro de uma sala de cinema, totalmente aos prantos, enquanto suas irmãs de 9 e 11 anos não soltam uma simples lágrima e diz “são brinquedos, Wendy”. Sim, estou falando de Toy Story 3. Eu chorei e sempre vou chorar nesse filme, okay? Okay.

 

07. Um filme que todo mundo odeia, mas você ama. 

Eu vejo muita gente criticando demais os dois filmes novos do Homem Aranha, mas eu AMO MUITO porque Andrew Garfield nasceu para ser Peter Parker, beijos para todos.

 

08. Um filme que você odeia, mas todo mundo ama. 

Sem nem pensar muito, A Culpa é das Estrelas. Eu não quis nem assistir, e olha que eu amo filmes de romance. Mas tem algo nos livros do John Green que... Não sei, o santo não bate.

 

09. Qual é a sua animação favorita? 

Chegamos na parte mais difícil da Tag. Gente, animação é minha vida. Eu sou mais criança do que muita criança por aí. Meu celular é constituído 70% de trilhas sonoras da Disney. Tenho 22 anos só no RG, porque olha... Mas no momento, no agora, nesses instantes... Acho que minha animação favorita é Lilo e Stitch. Quem não queria um Stitch pra chamar de seu? Eu lembro de quando lançaram o filme, aquele monte de trailer que fizeram do Stitch invadindo filmes como A Bela e a Fera, a Pequena Sereia


10. Se você pudesse ver um filme para sempre, qual seria? 

<3 allowfullscreen="" frameborder="0" height="480" iframe="" src="https://www.youtube.com/embed/Q_XlF05n96A" width="640">
Piratas do Caribe – A Maldição do Pérola Negra. Eu amo esse filme, amo o visual dele, amo as falas dele, amo a trilha sonora dele e GENTE É DE PIRATA SAVVY???




11. Qual foi o primeiro filme que você viu no cinema? 

Meus pais sempre gostaram muito de cinema, então acho que eu vou desde que aprendi a não chorar no escuro. Eu não sei direito qual foi meu primeiro filme, mas eu lembro muito bem de uma Wendy chorando enquanto assista E.T. – O Extraterrestre no cinema. Minha mãe tira sarro de mim até hoje e.e

 

12. Qual filme você veria antes de morrer? 

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. De todos os filmes de Harry Potter, é o meu preferido com certeza. Eu tenho muitas lembranças relacionadas aos meus amigos, a minha infância/adolescência com esse filme, e eu o assistira não por ser Harry Potter, mas para me lembrar de toda aquela época.

 


Gostaram da TAG? Nos identificamos em alguma resposta? Comentem respondendo a tag também, ou suas perguntas preferidas, adoro falar sobre filmes *--*
Beijos e até a próxima ;*


You Might Also Like

2 comentários

  1. Amigaaa ameeeei suas respostas!!!! A cada dia descubro alguma semelhança entre a gente kkkk também amo filmes (apesar de ter diminuído e muito o ritmo de assistir). Maaaas gente existe alguém que não ame animações?? São meus filmes favoritos! Também decoro as trilhas sonoras de todos da Disney (sonho em encontrar o Tarzan - o desenho não o humano) ahauahauaha e como não chorar assistindo Toy Story 3? Toda vez que assisto, me afogo nas minhas lágrimas. Não consigo superar aquele filme!
    Aí me empolguei também e escrevi demais hahahaha quem sabe eu também não responda essa TAG no próximo mês! Aaah te desafio a responder a TAG 7 pecados capitais literários. Acho que vai gostar. Foi meu último post! ;)
    tamaravilhosamente.blogspot.com.br
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Animações são o que movem a vida <3 TARZAN É MARAVILHOOOOOOOOSO *-----*
    EU AMEI a sua TAG, tá anotada aqui para responder também *o*
    Beijos, minha linda <3

    ResponderExcluir

Hey geeks (:
Espero que tenham gostado do post.
Deixem seus comentários, perguntas, elogios. Uma palavrinha de vocês já vai alegrar o coração da ruivinha aqui ;*

Subscribe